8ª Feira Brasileira do Varejo tem nova data

Evento ocorrerá em 2021 nas seguintes datas: 31 de maio, 01 e 02 de junho.

Visando evitar a propagação do coronavírus (Covid-19), a partir da recomendação dos órgãos oficiais de saúde, o Sindilojas Porto Alegre decidiu por adiar a Feira Brasileira do Varejo para o próximo ano: 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2021. O evento, que ocorreria nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2020, no Centro de Eventos FIERGS, tem como objetivo ser um ambiente propício para novos negócios e networking.

A estimativa da Entidade é que milhares de pessoas circulem pela FBV, entre empresários de diversos segmentos do varejo, fornecedores, prestadores de serviço, palestrantes, congressistas e visitantes. No ano passado, foram mais de 8 mil pessoas presentes durante os três dias de programação.

O adiamento do evento para 2021 é considerado, pelo Sindilojas Porto Alegre, a melhor decisão a ser tomada neste momento, em que o foco deve ser total na preservação da saúde da população. A Entidade ressalta, ainda, que seguirá se empenhando por meio de seus colaboradores, junto de seus fornecedores e parceiros, para manter a qualidade e toda a credibilidade conquistada pela FBV ao longo de suas sete edições, com a certeza de que o evento de 2021 será um marco importante não só para o Sindilojas Porto Alegre como também para o fortalecimento do setor varejista.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais