9º BPM de Porto Alegre comemora 60 anos

O 9º Batalhão de Polícia Militar, também conhecido como Batalhão Voluntários da Pátria, comemorou na noite de ontem (12/08) 60 anos de serviços prestados na área central de Porto Alegre. O…

O 9º Batalhão de Polícia Militar, também conhecido como Batalhão Voluntários da Pátria, comemorou na noite de ontem (12/08) 60 anos de serviços prestados na área central de Porto Alegre. O vice-presidente Arcione Piva esteve presente no evento. Com sede localizada na Avenida Praia de Belas, nº 800, a unidade está estruturada em quatro companhias com responsabilidade territorial, uma companhia de operações especiais e outra de motociclistas (Rocam), as quais efetuam policiamento em 14 bairros de Porto Alegre e também em quatro ilhas, durante dia e noite.

O tenente-coronel Francisco Vieira, comandante da unidade, e demais oficiais receberam convidados e autoridades para o evento. Na ocasião, também foram concedidas homenagens a militares e personalidades da sociedade civil, por sua contribuição no desenvolvimento da comunidade.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais