A construção de meios para o crescimento do seu negócio

O debate se dará em cima da importância das comunidades

O Café com Lojistas traz para esta edição Rafael Martins, CEO e cofundador da Share, empresa de educação para o mercado de comunicação no Brasil. Na ocasião, o palestrante vai abordar a relevância das comunidades com apresentação de case de sucesso do Clube Share.

Vencedor do prêmio Salão ARP, a Share possui mais de 5 mil alunos ativos em diversos lugares do mundo e, Rafael, além de estar à frente da empresa, é colunista da Band na área de tecnologia.

O Café com Lojistas acontece no dia 03/05, às 18h30, no espaço de inovação do Sindilojas Porto Alegre, o Co.nectar Hub. Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

Antes da palestra, o evento sempre abre uma oportunidade para ampliar sua rede de contatos e trocar ideias com os presentes ao local.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta a sua presença.

E para conferir a programação completa de cursos e eventos do Sindilojas POA, acesse o site sindilojaspoa.com.br/cursos-e-eventos/