A importância da Gestão Visual do Varejo é tema do Café com Lojistas deste mês

O Café com Lojistas do dia 12 de março vai abordar a comunicação no ponto de venda com a palestra Gestão Visual do Varejo.

Márcia Lopes, arquiteta e diretora da Open Gestão Visual, vai falar sobre a…

O Café com Lojistas do dia 12 de março vai abordar a comunicação no ponto de venda com a palestra Gestão Visual do Varejo.

Márcia Lopes, arquiteta e diretora da Open Gestão Visual, vai falar sobre a importância do planejamento do espaço e projeto do interior da loja, layout de produtos, iluminação, dicas para atrair o consumidor e o diferencial da gestão visual dentro e fora dos estabelecimentos, entre outros aspectos.

O evento acontece no dia 12 de março, às 8h30, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar- Centro Histórico). As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3025-8300 e são gratuitas para lojistas associados.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais