A internet como aliada do seu negócio é tema do próximo Café com Lojistas

O próximo Café com Lojistas já está com inscrições abertas e abordará o tema A internet como aliada do seu negócio.

O próximo Café com Lojistas já está com data marcada e com inscrições abertas. O evento será realizado no dia 19 de outubro (quarta-feira), das 8h30 às 10h30, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar) e abordará o tema A internet como aliada do seu negócio.

Claudia Palma da Silva, mestre em Comunicação Social e diretora da Agência Browse, irá palestrar sobre o uso da Internet nos negócios e como utilizá-la com inteligência e estratégia. Outro ponto a ser apresentado pela empresária é a importância dos relatórios de performance e como o marketing digital e de conteúdo contribui nos seus negócios.

Sobre a palestrante:

Claudia Palma da Silva é doutoranda em Design pela Unisinos, mestre em comunicação social pela PUC-RS e Relações Públicas pela UFRGS. Há 07 anos fundou a Agência Browse. Estudou coolhunting em Milão e é co-autora do Manual de Coolhunting Métodos e Práticas. É professora da Escola do Marketing Digital, dos cursos de MBA em Comunicação Digital e MBA em Moda da ESPM Sul. Já trabalhou para marcas como Moinhos Shopping, Walmart, Converse, Pepsico, Maiojama, Quero-Quero, Sesc e Aduana.

Serviço:

Data: 19/10/2016

Horário: 8h30 às 10h30

Tema: A internet como aliada do seu negócio

Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar

Palestrante: Claudia Palma da Silva, Mestre em Comunicação Social e diretora da Agência Browse

Mais informações: (51) 3025.8300

Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br