ABRH-RS promove 11º Fórum de Gestão de Pessoas com o tema “Liderança Inspiradora com Foco em Resultados”

Evento será realizado no dia 20 de junho, na Fiergs, em Porto Alegre.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), promove no dia 20 de junho, o 11º Fórum de Gestão de Pessoas, que abordará o tema “Liderança Inspiradora com Foco em Resultados”. O encontro acontece das 13h30 às 19h15 na FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787). As inscrições estão abertas e os interessados podem garantir a sua vaga no site da entidade.

Para a vice-presidente de Eventos Científicos da ABRH-RS, Lígia Nery Silveira, debater o papel das lideranças nas organizações é fundamental para área de RH. “O líder do mundo moderno não leva consigo aquela imagem do chefe que busca a produtividade a qualquer custo. As formas de condução do trabalho mudaram e hoje é fundamental que um líder consiga inspirar a sua equipe de forma contínua, sabendo motivar e cobrar da maneira certa”, argumenta.

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão o pós-graduado em Gestão de Pessoas, Paulo Storani; o engenheiro de Qualidade certificado pela ASQ – American Society for Quality, maior entidade em nível mundial na área da Gestão de Qualidade Jader Hilzendeger; a diretora de redação do jornal Zero Hora, Marta Gleich; o doutor em Direito pela Universidade de Paris Clóvis de Barros Filho; e o vice-presidente de Pessoas & Organização da Braskem, eleito profissional de RH do ano de 2011, Marcelo Arantes.

Mais informações sobre o 11º Fórum Gestão de Pessoas no site da ABRH-RS ou pelo telefone (51) 3254.8239.