AC Milan promove colônia de férias em Porto Alegre

De 17 a 23 de julho, Porto Alegre recebe a Milan Junior Camp, colônia de férias promovida pelo clube de futebol italiano Associazione Calcio Milan, no SESC Campestre. A iniciativa convida crianças de 7 a 15 anos a desenvolverem práticas esportivas durante uma semana, com orientação de educadores e profissionais de recreação, além de um técnico das categorias de base do Milan. Os participantes recebem treinamentos técnicos, táticos e coletivos, intercalados com atividades culturais e educacionais, e no último dia haverá sorteio de uma viagem a Milão. Inscrições podem ser realizadas até o dia 10, no site www.milanjuniorcamp.com.br. Empresas associadas à Acomac Porto Alegre têm 10% de desconto.