Ache qual é a escassez e o sucesso vem atrás

Se você está gerenciando um projeto, descubra qual é seu recurso escasso (geralmente não é dinheiro). Escalar o Everest? Você deve se preocupar com aquecimento e peso, não o quanto custa um saco de dormir.

Se você está abrindo uma empresa, descubra qual é a sua contribuição e o que você pode oferecer que seus concorrentes não podem. Se 1000 pessoas podem fazer um serviço de digitação do modo que você faz, não espere ser pago a mais por ele.

Escassez gera valor.