Ações de relacionamento aproximam clientes das marcas

Na noite desta segunda-feira, 13, a franquia da Contém 1g do shopping Praia de Belas realizou um bate-papo com a participação da blogueira e maquiadora Taís Andrade. A profissional conversou com as clientes…

Na noite desta segunda-feira, 13, a franquia da Contém 1g do shopping Praia de Belas realizou um bate-papo com a participação da blogueira e maquiadora Taís Andrade. A profissional conversou com as clientes e deu dicas de maquiagens para o verão.

Para a gerente geral da franquia, Silvia Rachewsky, “o carinho entre marca e cliente exige criatividade. É preciso investir em novidades e ações que aproximem o público consumidor”, diz.

A lojista também destaca que ações de relacionamento tornam-se importantes ferramentas para o empresário compreender o seu cliente, entender suas necessidades e as formas como ele se relaciona. Reconhecer as necessidades do consumidor moderno é um importante diferencial na hora de fidelizar a clientela, conclui.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lan...

    Veja mais