Acomac Porto Alegre promove palestra sobre eSocial

A Acomac – Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção – de Porto Alegre promove hoje à noite, 17, a palestra Entenda o eSocial . Seguindo as alterações informadas pelo Governo federal, o encontro tem o objetivo de conscientizar os empresários, diretores e gestores de RH sobre a necessidade de mudança na cultura das empresas em relação às obrigações trabalhistas e previdenciárias. O palestrante será Diogo Chamun, contador e presidente eleito do SESCON/RS. O evento acontece das 20h às 21h30, no Auditório da Acomac (Av. Manoel Elias, 2180) e o valor do ingresso é 1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (51) 3386-1658 ou pelo e-mail acomac1@acomac.com.br.