ACPA empossa nova diretoria

O presidente do Sindilojas Porto Alegre é membro da nova diretoria

O empresário e economista Paulo Afonso Pereira assume nesta quarta-feira, 27, a presidência da Associação Comercial de Porto Alegre, em cerimônia a ser realizada no Salão Nobre do Palácio do Comércio, às 18 horas. Paulo Afonso é o primeiro presidente exclusivo da ACPA, desde Alberto Bins, na década de 20, ocasião em que a entidade passou a acumular presidência com a Federasul.

Paulo Afonso Pereira foi presidente do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial –  e dirigiu regionalmente o Senai e o Senac, na década de 1990. Em 1996, criou a Paulo Afonso Pereira Propriedade Intelectual, com sede em Porto Alegre, empresa que tornou-se referência na sua especialidade no Sul do país. Há sete gestões ocupa cargos como diretor e vice-presidente da Federasul. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, também faz parte da nova diretoria. Ele será um dos vice-presidentes e permanece no cargo até 2018.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre