Adesões de lojistas para a Vale Mais encerram em 31 de julho

A promoção Vale Mais, realizada anualmente durante o mês de setembro pelo Sindilojas Porto Alegre, chega à sexta edição em 2014. As adesões para lojistas que desejarem participar da ação promocional encerram no dia 31 de julho, e podem ser feitas através do site da promoção (www.valemaiscompraraqui.com.br) e da área comercial do Sindicato, pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br e/ou telefone (51) 3025.8300.

Entre junho e julho, promotores treinados pela Entidade visitaram estabelecimentos aptos a participar para realizar o cadastro. A promoção e é totalmente gratuita para lojistas associados e com mensalidade em dia, que recebem material promocional e de decoração de loja, além de ser um dos maiores investimentos em mídia do Sindicato.

No ano passado, cerca de duas mil lojas do comércio varejista aderiram à promoção, alcançando um incremento de 10% nas vendas entre estabelecimentos participantes de Porto Alegre e Alvorada durante o mês de setembro. Desde de 2009, primeiro ano da Vale Mais, já foram distribuídos mais de R$ 1,8 milhão em prêmios para 544 pessoas, entre consumidores e vendedores do Rio Grande do Sul.

“A promoção Vale Mais é um importante momento de estímulo às vendas em um mês em que o comércio não tem o apelo de datas comemorativas, estimulando a economia das cidades”, afirma o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. “Com a facilidade da adesão pela internet, esperamos que ainda mais lojistas participem, já que haverá um novo canal de acesso à promoção”, acrescenta.

A Vale Mais acontece entre 1º e 30 de setembro e distribuirá R$ 350.000,00 em prêmios. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um número da sorte para participar do sorteio. Caso utilize cartões Sicredi (débito ou crédito), o consumidor recebe números da sorte em dobro. São 50 prêmios de R$ 5.000,00 em vales-compras para clientes e 50 prêmios de R$ 2.000,00 em vales-compras para os vendedores que realizarem as vendas premiadas. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro, pela loteria federal. Os vales-compras só poderão ser utilizados em lojas que participaram da promoção, movimentando ainda mais o comércio da Capital.