Agendas e calendários “Caras de Pedra” já estão disponíveis

O projeto Caras de Pedra surgiu para dar continuidade à proposta do livro comemorativo aos 75 anos do Sindicato: Porto Alegre na Vitrine – Memória do Comércio Varejista da Capital Gaúcha, com o objetivo de fazer um resgate da história da cidade de Porto Alegre e principalmente de seu Centro Histórico. As fotografias que compõem o calendário e agenda de 2014 retratam 13 faces e estátuas presentes em tradicionais prédios da cidade.

O projeto foi realizado em parceria com a Buenas Ideias, com fotografia de Fernando Bueno e textos de Eduardo Bueno.

SOBRE A RETIRADA DOS CALENDÁRIOS E AGENDAS:

Os calendários Caras de Pedra serão enviados aos lojistas junto com a revista Conexão Varejo de dezembro, para matriz e filiais. O material será enviado para associados efetivos e colaboradores e as revistas chegarão às lojas a partir do dia 10 de dezembro.
Aqueles lojistas que desejarem mais calendários para filiais poderão retirar na recepção do Sindicato a quantidade exata para as filiais.

As agendas de 2014 podem ser retiradas na sede do Sindilojas Porto Alegre, pelos representantes legais das lojas associadas. Caso os lojistas queiram enviar um terceiro para retirar sua agenda, este deve apresentar autorização por escrito (faça download do documento abaixo). O horário para retirada é entre 8h30min e 17h30min, sem intervalo ao meio dia. Será entregue 1 agenda por CNPJ associado.

A autorização deve conter o CNPJ e Razão Social da empresa, nome completo e CPF do representante da loja, bem como o nome da pessoa que fará a retirada da agenda. O representante da loja deve assinar a autorização, com data.

A quantidade de agendas disponíveis é limitada!