Alerta de fraude em cobrança de boletos

Alertamos sobre a existência de fraude sendo aplicada nas empresas representadas por Entidades de todo o Brasil

Contribuinte e associado ao Sindilojas Porto Alegre,
Leia com atenção as informações abaixo:

Alertamos sobre a existência de fraude sendo aplicada nas empresas representadas por Entidades de todo o Brasil. Estão sendo enviadas por e-mail e correspondência física aos lojistas um boleto com cobrança da Contribuição Assistencial Negocial Patronal, seguido de guia de pagamento e orientações para o pagamento da mesma.

A guia contém todos os dados do Sindilojas como sendo o beneficiário, mas estão com dados bancários de outro favorecido, além de estar sendo enviada a empresas de diversos segmentos.

Informamos que o Sindilojas Porto Alegre não está enviando quaisquer boletos referentes à cobrança da Contribuição Assistencial Negocial Patronal neste momento, já que a previsão é de que ele seja enviado no mês de setembro.

Salientamos também a importância de verificar a veracidade das informações contidas neste boleto. Quaisquer cobranças do Sindilojas Porto Alegre serão emitidas via Cooperativa de Crédito Sicredi com nome de beneficiário “Sindicato dos Lojistas do Com de Porto Alegre”.

Lembramos que a emissão de guias de pagamento pode ser realizada com praticidade e segurança pelo site da nossa entidade: www.sindilojaspoa.com.br.

No caso de dúvidas sobre o assunto, por favor contate o nosso setor financeiro por meio do telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail financeiro@sindilojaspoa.com.br.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais