Amável Livraria

A edição de dezembro da Conexão Varejo já está circulando e apresenta como Case Externo a Livraria da Vila, empresa com 28 anos de vida. Também presente na lista do Blog Publicitário Criatives entre as vinte livrarias mais bonitas do mundo, a trajetória da empresa impressiona por seu diferencial e estratégia de expansão.

A Conexão Varejo apresenta essa editoria para que casos bem-sucedidos do varejo inspirem os lojistas de Porto Alegre. Confira esta matéria na íntegra e muito mais fazendo download da edição completa da revista logo abaixo.