Amplia a procura pelas capacitações oferecidas pelo Sindilojas Porto Alegre

Balanço aponta crescimento de 28% em 2013

O Sindilojas Porto Alegre finalizou 2013 capacitando mais de 1300 profissionais para o varejo, registrando um incremento de 28% em comparação ao ano passado. O crescimento reforça a missão do Sindicato, que busca o desenvolvimento da categoria e investe, constantemente, na qualificação profissional do setor, a fim de auxiliar o lojista no desenvolvimento do seu negócio.

Ao longo do ano, foram realizados 26 cursos, com a formação de 47 turmas e 644 empresas participantes. O Sindicato disponibilizou cursos sobre diferentes temas

como, Técnicas de Atendimento e Vendas, Gestão de Estoque, Workshops, Gestão e Planejamento Financeiro, Vitrine para o Varejo, Negociação em Vendas, Gestão de Compras, Administração do Tempo, Comunicação Visual, Liderança, Coaching e Feedback  e Gestão de Compras.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, os números demonstram o comprometimento do trabalho realizado pelo Sindicato, que busca promover o desenvolvimento da categoria. “Temos como objetivo contribuir de todas as formas, para o crescimento e valorização do setor. Para tanto, oferecemos ações e projetos relevantes para a categoria, o que justifica nossa imensa satisfação com os resultados conquistados.”

Para 2014, já está programado um novo cronograma de cursos, palestras e eventos com o objetivo de proporcionar cada vez com mais benefícios e oportunidades para o desenvolvimento do comércio de Porto Alegre.