Aniversário com palestra de Paulo Storani

O aniversário de 74 anos do Sindilojas Porto Alegre será comemorado com mais um grande evento de capacitação. No dia 18 de outubro, às 20h, no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80), o Sindicato realiza a palestra Construindo uma Tropa de Elite, com o ex-capitão do BOPE (RJ), Paulo Storani. Inspirador do personagem Capitão Nascimento, dos filmes Tropa de Elite I e II, Storani abordará temas como foco no resultado, trabalho em equipe, superação, liderança e autorrealização.

***INGRESSOS ESGOTADOS***

SERVIÇO:
Evento:
Palestra Construindo uma Tropa de Elite, com Paulo Storani
Quando: 18 de outubro (terça-feira)
Local: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)

Mais informações pelo telefone 3025.8300.