Aproveite as consultorias gratuitas direto da Febravar

Estande do Sindilojas Porto Alegre na 4ª edição da Feira Brasileira do Varejo contará com programação de consultorias gratuitas. 

Em julho, em especial, as consultorias gratuitas oferecidas pelo Sindilojas Porto Alegre aos seus associados ocorrerão na 4ª edição da Feira Brasileira do Varejo, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. O propósito é esclarecer dúvidas sobre os benefícios e serviços oferecidos pela Entidade e auxiliar na gestão dos negócios

Os lojistas da Capital e de Alvorada interessados nas consultorias, que serão realizadas na área jurídica Cível, em Tendências Macroeconômicas e Gestão Financeira Empresarial e em Varejo, podem se dirigir até o estande do Sindilojas Porto Alegre, na Febravar 2016. Os especialistas estarão no local na quarta, dia 06, e quinta, dia 07 de julho. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300. Confira a programação completa e aproveite:

Consultoria em varejo

Dia 06 de julho | 10h às 11h

A consultora e lojista Silvia Rachewsky possui ampla experiência em varejo e vivência nas áreas de marketing, vendas, ponto de venda e gestão de equipes. Sílvia vai auxiliar na construção de soluções com foco no varejo, tais como métricas, planos de ação, mídia, PDV, treinamento de equipe, análise de clima.

Tendências macroeconômicas e gestão financeira empresarial

Dia 06/7 | 17h às 18h

Dia 07/7 | 15h às 16h 

O gerente do Sicredi, Alberto Loss de Oliveira- gerente Sicredi, orientará sobre planejamento, previdência privada, seguros e gestão financeira empresarial.

Consultoria jurídica

Dia 07/7 | 14h às 15h

O advogado Eduardo Plastina, do escritório Souza, Berger, Simões e Plastina Advogados, vai sanar dúvidas dos visitantes da Febravar sobre a área Cível. 

Veja também

    Noticias

    Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Funcionamento das lojas após as enchentes é objeto de pesquisa do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais