Arcione Piva recebe título de Cidadão de Porto Alegre

Na ocasião, o vereador Idenir Cecchim destacou o empenho e dedicação de Piva com a Elevato e sua atuação frente à entidade.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, recebeu uma homenagem da capital gaúcha, na última terça-feira (17): o título de Cidadão de Porto Alegre. O reconhecimento foi entregue pelo vereador Idenir Cecchim (MDB), em Sessão Solene, no Plenário Otávio Rocha.

Na ocasião, Cecchim destacou o empenho e dedicação de Piva com a Elevato, sua empresa de material de construção, e lembrou de sua atuação frente à entidade. “Além de empresário, Arcione é um grande líder para o varejo de Porto Alegre. Seu sucesso não é por acaso. E o título, aprovado por unanimidade pela Câmara, é, ao mesmo tempo, um reconhecimento e um agradecimento da cidade”, declarou.

Com grande emoção, o presidente se referiu ao título como um “baita” presente e agradeceu a todos que o ajudaram a superar as dificuldades iniciais na cidade. “Este título certifica o que sinto desde 2 de janeiro de 1980: sou porto-alegrense com muito orgulho”.