As vantagens em aderir ao Acordo Coletivo de Trabalho

São diversos benefícios que a sua empresa pode receber

Para os Lojistas que desejam aderir ao ACT – Acordo Coleto de Trabalho 2023 e usufruir de suas vantagens, é necessário fazer a solicitação através do nosso site clicando aqui.

Destacamos aqui algumas vantagens para os Lojistas que optarem pelo ACT:

Autorização para trabalho em feriados com funcionários, pagamento do vale-transporte em dinheiro, redução do horário de intervalo, sistema de descanso remunerado em escala, repouso no domingo 3 x 1, entre outras.

Lembrando que há diferenças entre o ACT – Acordo Coletivo de Trabalho e a CCT – Convenção Coletiva de Trabalho. Enquanto todas as empresas de varejo são amparadas pela CCT- Convenção Coletiva de Trabalho, o ACT – Acordo Coletivo de Trabalho representa somente os Lojistas que optarem pela adesão do mesmo.

Clique aqui e veja o arquivo abaixo comparando as diferenças entre ACT e CCT e aproveite as vantagens do acordo.

Para mais informações, entre em contato: convencao@sindilojaspoa.com.br