Assembleias Gerais Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE)

O Sindilojas Porto Alegre convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que serão realizadas no dia 24 de novembro de 2015, na Sede Social da Entidade (Rua dos Andradas, 1234/9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS).

O Sindilojas Porto Alegre convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que serão realizadas no dia 24 de novembro de 2015, na Sede Social da Entidade (Rua dos Andradas, 1234/9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS). A AGO vai iniciar às 8h30 em primeira chamada e às 9h em segunda. A Assembleia irá tratar da apresentação, discussão e votação das propostas de orçamento e despesa para o exercício de 2016.

A AGE acontecerá no mesmo dia. A primeira convocação será às 9h30 e a segunda às 10h para tratar da proposta de alteração estatutária do inciso IV do Art. 5º do Estatuto Social. A redação passa a ser a seguinte: 

IV – COLABORADORES: aqueles que, pessoas jurídicas, não sendo representados sindicalmente pelo Sindilojas Porto Alegre, tenham seu pedido de admissão aprovado pela Diretoria. 

Edital de Convocação das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária

Fonte: Sindilojas Porto Alegre 

Veja também

    Notícias

    Vendas de Dia dos Pais dobram entre lojistas de Porto Alegre

    Veja mais
    Notícias

    Marcella Lorenzon fala sobre moda, comportamento e consumo no Varejo em Movimento

    Veja mais
    Notícias

    Emagrecimento impulsiona nova jornada de consumo e muda hábitos além da saúde

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA lidera ranking de inovação entre entidades empresariais do Sul do...

    Veja mais