Assembleias Geral Ordinária e Geral Extraordinária são realizadas nesta terça-feira, dia 24

Nesta terça-feira, dia 24 de novembro, foi aprovada a revisão orçamentária do exercício de 2015 do Sindilojas Porto Alegre, assim como a proposta orçamentária para o exercício de 2016. Os trabalhos foram apresentados na Assembleia Geral Ordinária, realizada na Sede Social da Entidade (Rua dos Andradas, 1234/9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS) e foram aprovadas com unanimidade.

Também nessa manhã aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária, na qual os associados efetivos do Sindilojas Porto Alegre aprovaram a alteração estatutária do inciso IV do Art. 5º do Estatuto Social. A redação passa a ser a seguinte:

IV – COLABORADORES: aqueles que, pessoas jurídicas, não sendo representados sindicalmente pelo Sindilojas Porto Alegre, tenham seu pedido de admissão aprovado pela Diretoria.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre