Assembleias Geral Ordinária e Geral Extraordinária são realizadas nesta terça-feira, dia 24

Nesta terça-feira, dia 24 de novembro, foi aprovada a revisão orçamentária do exercício de 2015 do Sindilojas Porto Alegre, assim como a proposta orçamentária para o exercício de 2016.

Nesta terça-feira, dia 24 de novembro, foi aprovada a revisão orçamentária do exercício de 2015 do Sindilojas Porto Alegre, assim como a proposta orçamentária para o exercício de 2016. Os trabalhos foram apresentados na Assembleia Geral Ordinária, realizada na Sede Social da Entidade (Rua dos Andradas, 1234/9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS) e foram aprovadas com unanimidade. 

Também nessa manhã aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária, na qual os associados efetivos do Sindilojas Porto Alegre aprovaram a alteração estatutária do inciso IV do Art. 5º do Estatuto Social. A redação passa a ser a seguinte: 

IV – COLABORADORES: aqueles que, pessoas jurídicas, não sendo representados sindicalmente pelo Sindilojas Porto Alegre, tenham seu pedido de admissão aprovado pela Diretoria. 

Fonte: Sindilojas Porto Alegre 

Veja também

    NoticiasEconomia/Finanças

    Volta às aulas 2026: vendas de material escolar mostram melhora, mas consumo segu...

    Veja mais
    Noticias

    Café com Lojistas destaca tendências globais da NRF 2026 para o varejo local

    Veja mais
    Noticias

    Funcionamento do Sindilojas POA na semana do carnaval 2026

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre leva demandas do comércio sobre obras no Centro à Secret...

    Veja mais