Associado Sindilojas Porto Alegre tem linhas de crédito com condições especiais no Sicredi

Conheça as modalidades disponíveis para a sua loja

Nem só de esforços sobrevive uma empresa. Às vezes, a aplicação de melhorias exige uma reserva econômica. Para ajudar nesses casos, o Sindilojas Porto Alegre possui convênio com o Sicredi União Metropolitana, que oferece diversas linhas de crédito com taxas diferenciadas para os seus associados. Conheça as modalidades disponíveis para a sua loja:

Capital de giro
Recursos financeiros para cobrir despesas como compra de matéria-prima, mercadorias, pagamento de tributos, encargos, fornecedores e salários.

Cobrança
Oferecer aos seus clientes a opção de pagamento via boleto de cobrança garante agilidade e segurança no recebimento.

Crédito pessoal
Recursos para concretizar os seus objetivos, antecipar planos e realizar os seus sonhos.

Construção e reforma
Linha de crédito para aquisição de materiais de construção, pagamento de mão de obra para construir ou reformar, trazendo melhorias às suas instalações.

Antecipe
Seu estabelecimento pode antecipar o recebimento das vendas com os cartões de crédito Visa e MasterCard realizadas nas máquinas Rede e Cielo.

Outras modalidades disponíveis são o desconto de recebíveis, que antecipa o recebimento das vendas feitas a prazo com cheques pré-datados e duplicatas, e para máquinas e equipamentos, indicado para a aquisição de máquinas e equipamentos novos, usados, nacionais ou importados para modernizar o seu negócio. Para aproveitar, basta ser associado do Sicredi União Metropolitana

Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300