Associado tem vantagens exclusivas com as maiores operadoras de telefonia

Pensando em facilitar a vida dos lojistas, o Sindilojas Porto Alegre fechou uma parceria com as empresas Vivo e a Claro. Todos os associados podem aderir planos por condições especiais, aparelhos por um valor abaixo do mercado, além de facilidades no atendimento. Com planos de telefonia, o empresário pode escolher a empresa que mais lhe agrada e até manter seu número e a prestadora com a qual já trabalha.

Além de uma equipe de atendimento preparada para solucionar qualquer problema junto às operadoras e realizar a auditoria de faturas, os planos contam com deslocamento gratuito, possibilidade de ligações e dados ilimitados e internet para as empresas com até 100 Gb de dados.

Vivo

Oferece o compartilhamento de minutos e dados com outras linhas vinculadas ao plano que mais atender as necessidades do cliente. E ainda possui ligação gratuita de Vivo para Vivo e planos de celular com até 20 Gb de internet.

Claro

Permite que o cliente monte o plano de acordo com a sua preferência e utilização e o custo do minuto na ligação é o mesmo para todas operadoras de celular e fixo da mesma área de cobertura.

Os interessados em garantir esse benefício exclusivo, podem entrar em contato pelo telefone (51) 3025.8300.