Associados do Sindilojas POA têm desconto em ingressos para o South Summit Brazil

Co.nectar Hub, espaço de inovação do Sindilojas POA é apoiador do evento

Na última segunda-feira, dia 9, ocorreu a apresentação do South Summit Brazil, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. O evento, que será realizado no Cais Mauá da capital gaúcha, entre os dias 29 e 31 de março deste ano, contou com a presença do vice-governador, Gabriel Souza e de José Renato Hopf, presidente do South Summit Brazil.

Considerado como um dos maiores eventos na área de inovação, o SSB traz consigo várias possibilidades de networking e conexões entre aqueles que frequentam os três dias de programação voltada às startups, empresas e investidores. Com a previsão da realização de mais quatro edições, o South Summit tem como papel, tornar o Estado cada vez mais competitivo neste setor.

O Co.nectar Hub, nosso ambiente de inovação, é parceiro do evento com um objetivo em comum: colaborar na criação de novas soluções.

E uma ótima notícia é a chance de você, associado, obter um cupom de desconto de 30% para garantir o seu ingresso. Acesse aqui o link do site, selecione a opção desejada e insira o código CONECTARHUB30OFF_ATT no campo “cupom”.