Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos imóveis

Consultoria gratuita da Quadrilha Arquitetura para associados da Entidade

O Sindilojas Porto Alegre em uma ação de apoio e ajuda aos associados efetivos ou colaborador que tiveram suas lojas físicas atingidas pelas águas na região metropolitana, dá a opção gratuita de uma consultoria presencial ou online com duração de 1 hora.

O projeto se dá em parceria com a empresa Quadrilha Arquitetura e será da seguinte maneira. A consultoria vai auxiliar na análise da situação encontrada no local como layout, fachada e otimização de recursos, assim como, na situação dos imóveis.

Para participar da seleção, o lojista deverá preencher o formulário completo clicando aqui.

Importante ressaltar que esta consultoria não inclui entrega de projetos. O período de participação começa dia 24/05 e segue enquanto houver vagas disponíveis.

Para mais informações, acesse o link: sindilojaspoa.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Regulamento-Consultoria-Arquitetura.pdf

A Entidade tem se preocupado com o atual momento que o comércio vem passando e ajudando em diversas frentes.

Veja também

    Notícias

    Sindilojas POA promove ação de Dia das Crianças na Rede Calábria

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA destaca mudanças nos prazos do Simples Nacional

    Veja mais
    Notícias

    Co.nectar Hub recebe primeiro encontro de jovens selecionados para o Future Leaders

    Veja mais
    Notícias

    Arcione Piva destaca transformação do varejo e novos hábitos de consumo em semi...

    Veja mais