Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos imóveis

Consultoria gratuita da Quadrilha Arquitetura para associados da Entidade

O Sindilojas Porto Alegre em uma ação de apoio e ajuda aos associados efetivos ou colaborador que tiveram suas lojas físicas atingidas pelas águas na região metropolitana, dá a opção gratuita de uma consultoria presencial ou online com duração de 1 hora.

O projeto se dá em parceria com a empresa Quadrilha Arquitetura e será da seguinte maneira. A consultoria vai auxiliar na análise da situação encontrada no local como layout, fachada e otimização de recursos, assim como, na situação dos imóveis.

Para participar da seleção, o lojista deverá preencher o formulário completo clicando aqui.

Importante ressaltar que esta consultoria não inclui entrega de projetos. O período de participação começa dia 24/05 e segue enquanto houver vagas disponíveis.

Para mais informações, acesse o link: sindilojaspoa.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Regulamento-Consultoria-Arquitetura.pdf

A Entidade tem se preocupado com o atual momento que o comércio vem passando e ajudando em diversas frentes.