Associados do Sindilojas Porto Alegre têm descontos especiais em cursos de Graduação e Especialização

O Sindilojas Porto Alegre possui convênio com várias instituições de ensino que oferecem descontos em diversos cursos de graduação e especialização para os associados da Entidade. Esse é mais um dos benefícios oferecidos pelo Sindicado e que impacta diretamente no crescimento e desenvolvimento dos seus associados.

O convênio conta com diversas instituições de ensino conceituadas e com diversos cursos voltados para as áreas de gestão empresarial, gestão de pessoas, marketing, finanças e muitos outros. Investir em capacitação é essencial para que o varejo deixe de ser visto como uma área somente para entrada no mercado de trabalho e passe a ser encarado como uma ótima possibilidade de carreira, estimulando a especialização e o comprometimento dos profissionais.

Conheça algumas das Instituições parceiras:

• Ufrgs
  • Pucrs
  • Ibgen
  • Senac
  • La Salle Dores
  • Uniritter
  • Fadergs
  • Uniasselvi
  • Factum

Os interessados em garantir esse benefício exclusivo, podem entrar em contato pelo telefone (51) 3025.8300.