Associados receberão calendário e agenda 2016

Relembrar a história do comércio trazendo fotografias de lojas emblemáticas da Capital é o objetivo do calendário 2016 Memórias do Varejo, que será distribuído para lojistas durante o mês de dezembro. Tradicionalmente, o Sindilojas Porto Alegre aborda temas históricos e artísticos nos calendários anuais como forma de levar mais informação e cultura para a população. Em 2015, diversos pontos turísticos da cidade estamparam as folhas dos meses do ano, em conjunto com uma breve apresentação sobre cada local. Do mesmo modo, para 2016 cada imagem traz consigo um texto sobre as lojas. O projeto foi coordenado pela área de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, produzido pela Buenas Ideias e os textos são de Eduardo Bueno – o Peninha, com edição de imagens do fotógrafo Fernando Bueno.

Os associados receberão um exemplar do calendário juntamente com a revista Conexão Varejo de dezembro de 2015. Empresas associadas que desejarem mais exemplares do calendário, poderão solicitar ao Sindilojas Porto Alegre e retirar na sede da Entidade, enquanto durarem os estoques. No caso das agendas, serão distribuídas mediante disponibilidade, também na sede do Sindicato, no limite de uma agenda por CNPJ associado efetivo. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3025-8300.