Autoestima é diferencial no sucesso profissional

Sindilojas Porto Alegre traz Cris Guerra em palestra gratuita sobre o tema

No dia 4 de setembro, o Sindilojas Porto Alegre promove uma palestra especial para os lojistas da Capital e Alvorada. A convidada é a publicitária, escritora e colunista de moda Cris Guerra, que fala sobre o tema “Autoestima e Inspiração – Como transformar adversidades em oportunidades”. A partir de sua história, a escritora leva os participantes a refletirem, concluindo que obstáculos podem ser oportunidades disfarçadas, dependendo de como a pessoa olha para os acontecimentos.

Com base em seus livros (“Para Francisco” e “Moda Intuitiva”), blogs e na própria experiência como colunista em rádios e revistas, além de seu site (www.crisguerra.com.br), Cris traçará em sua palestra um paralelo entre autoestima, oportunidades, e a busca pelo crescimento pessoal e profissional e como a ligação entre esses fatores influencia nos negócios e nas relações de trabalho de comerciantes e suas equipes.

O evento acontece no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar), com café da manhã às 08h30 para os participantes e palestra das 09h às 10h30. A participação é gratuita para lojistas associados e associados colaboradores. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA realiza reunião de diretoria para debater temas estratégicos do s...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Noticias

    CAGED de dezembro 2024: Fechamento do ano do mercado de trabalho

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Mercado de trabalho em Porto Alegre: pesquisa do Sindilojas POA aponta desafios e ...

    Veja mais