Autoestima é diferencial no sucesso profissional

Sindilojas Porto Alegre traz Cris Guerra em palestra gratuita sobre o tema

No dia 4 de setembro, o Sindilojas Porto Alegre promove uma palestra especial para os lojistas da Capital e Alvorada. A convidada é a publicitária, escritora e colunista de moda Cris Guerra, que fala sobre o tema “Autoestima e Inspiração – Como transformar adversidades em oportunidades”. A partir de sua história, a escritora leva os participantes a refletirem, concluindo que obstáculos podem ser oportunidades disfarçadas, dependendo de como a pessoa olha para os acontecimentos.

Com base em seus livros (“Para Francisco” e “Moda Intuitiva”), blogs e na própria experiência como colunista em rádios e revistas, além de seu site (www.crisguerra.com.br), Cris traçará em sua palestra um paralelo entre autoestima, oportunidades, e a busca pelo crescimento pessoal e profissional e como a ligação entre esses fatores influencia nos negócios e nas relações de trabalho de comerciantes e suas equipes.

O evento acontece no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar), com café da manhã às 08h30 para os participantes e palestra das 09h às 10h30. A participação é gratuita para lojistas associados e associados colaboradores. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.