Autorizações online para promoções entram em vigor em 2014

A vida dos lojistas e empresários do varejo pode tornar-se um pouco menos burocrática com a boa notícia: será implatando, no ano que vem, um novo processo eletrônico para agilizar os pedidos de…

A vida dos lojistas e empresários do varejo pode tornar-se um pouco menos burocrática com a boa notícia: será implatando, no ano que vem, um novo processo eletrônico para agilizar os pedidos de autorização de promoções comerciais. O projeto da Caixa Federal deve reduzir o tempo de espera de até 30 dias para no máximo uma semana, o que vai facilitar as práticas do comércio em datas festivas como Natal, Dia dos Pais e Dia das Mães, naturalmente conhecidas pela redução nos preços:

– O sistema online tornará mais ágil e segura a troca de informações e o envio da documentação. Consequentemente, a autorização da campanha ocorrerá de forma bem mais rápida – prevê Marcelo Santini, diretor da Santini Consultores Associados, de Porto Alegre, especializada na área de promoções comerciais.

A tempo: para os tradicionais, a Caixa informou que não deixará de atender as empresas que ainda prefiram utilizar o processo de envio de documentos físicos.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais