Banco de vagas do Sindilojas Porto Alegre oferece 108 oportunidades para trabalhar no comércio da Capital

O Sindivagas POA, ferramenta gratuita do Sindilojas Porto Alegre desenvolvida para atender as necessidades dos lojistas, está selecionando 108 pessoas para trabalhar no varejo da Capital. São oportunidades com diversos cargos, desde posições de vendas até de gestão de equipes. Para se candidatar a alguma delas, é necessário acessar o site http://www.sindilojaspoa.com.br/sindivagas-poa. Os destaques do quadro de vagas são as 57 oportunidades para vendedor, as sete de operador de caixa, as seis para gerente de loja, e as cinco para atendente de loja.

O serviço é gratuito para as empresas associadas ao Sindicato e busca agilizar o processo de contratação, tornando mais efetivo e focado no perfil de profissional que as lojas buscam. Por meio dela, os empresários têm acesso a currículos previamente selecionados e os candidatos podem se cadastrar para concorrer as vagas abertas no comércio. Para quem quer se candidatar, o cadastro também é gratuito.