Bancos Sociais e Sescon-RS participam de reunião de diretoria no Sindilojas

Diogo Chamun, presidente do Sescon-RS e Paulo Renê Bernhard, diretor superintendente da Fundação dos Bancos Sociais da Fiergs estiveram na reunião de diretoria desta terça, dia 3 de março.

Aconteceu hoje (3) mais uma reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre e os convidados foram Diogo Chamun, presidente do Sescon-RS, e Paulo Renê Bernhard, diretor superintendente da Fundação dos Bancos Sociais da Fiergs. Na ocasião, Chamun comentou sobre o Declare Certo, evento que a entidade realizará no Parque Moinhos de Vento nos próximos dias com orientações sobre a declaração de Imposto de Renda 2016. O presidente do Sescon-RS também mencionou a possibilidade de doar parte do imposto devido a instituições beneficentes.

Paulo Bernhard apresentou as ações dos Bancos Sociais da Fiergs, que estão divididos em 12 categorias distintas e têm o objetivo de auxiliar comunidades carentes com doações de alimentos, livros, móveis, materiais de construção, entre outros. Os Bancos Sociais têm parcerias com empresas privadas e entidades diversas arrecadando doações e formando uma rede de solidariedade. Para saber mais, acesse o site da iniciativa

 

Veja também

    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais