Banrisul disponibiliza linha de crédito para antecipação do 13º salário de 2011

Servidores públicos estaduais e municipais do Rio Grande do Sul já contam com uma linha de crédito Antecipação do 13° Salário 2011 criada pelo Banrisul. A opção também vale para aposentados e…

Servidores públicos estaduais e municipais do Rio Grande do Sul já contam com uma linha de crédito Antecipação do 13° Salário 2011 criada pelo Banrisul. A opção também vale para aposentados e pensionistas do INSS e empregados de empresas privadas que recebem a folha de pagamento pelo Banrisul.

As operações têm um limite máximo de até 65% do valor do 13º salário do servidor ou empregado, com um limite mínimo de R$ 160,00 e máximo de R$ 30 mil. O prazo para pagamento único é até o dia 20 de dezembro de 2011, quando o cliente recebe o benefício.

Para antecipar o 13° salário de 2011, o cliente deverá estar adimplente no banco, além de ter quitado a operação de antecipação do 13° Salário 2010, no caso de ter feito o empréstimo. Os funcionários que recebem a folha de pagamento no Banrisul já podem solicitar o empréstimo na rede de agências da instituição.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais