Banrisul é expositor confirmado na Febravar 2015

O Banrisul vai trazer para a 3ªFebravar sua ampla variedade de produtos e serviços financeiros. Segunda maior empresa gaúcha, o banco atende a 98% da população do Estado e hoje possui mais de quatro milhões de clientes.

Em seu estande, será exposta a rede de adquirência multibandeira, VERO, que permite aos lojistas receber pagamentos com cartões Banricompras, Mastercard, Visa e VerdeCard além de toda a linha Banricard. Uma equipe estará disponível para auxiliar e instruir os lojistas sobre a forma de funcionamento do produto e de como adquiri-lo.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas no link abaixo.