BB converte tarifa bancária em bônus para celular da Vivo

O Banco do Brasil e a Vivo lançaram o Pacote Bônus Celular, um conjunto de produtos e serviços com vantagens exclusivas para correntistas do BB que possuam celular da Vivo. Com a novidade, será possível…

O Banco do Brasil e a Vivo lançaram o Pacote Bônus Celular, um conjunto de produtos e serviços com vantagens exclusivas para correntistas do BB que possuam celular da Vivo. Com a novidade, será possível converter tarifas mensais do Banco em créditos para celular daquela operadora. O correntista do BB que aderir ao Pacote Bônus Celular vai receber R$ 15,00 ou R$ 25,00, de acordo com a modalidade escolhida, para utilizar em ligações locais de Vivo para Vivo.

O valor pago no pacote de serviços, feito todo dia 5 ou 10 de cada mês, será convertido em bônus e creditado no celular indicado pelo cliente para chamadas nos planos Pré-pago ou Plano Controle da Vivo. A parceria visa utilizar o poder de alcance da telefonia celular para estimular o acesso da população de menor renda a serviços bancários e financeiros, contribuindo para a inclusão cada vez maior desse segmento na economia formal.

Correntistas do BB que já possuam celular da Vivo podem aderir ao Pacote Bônus Celular pela internet do BB, pelos terminais de autoatendimento ou nas agências. A abertura de novas contas com adesão ao pacote deverá ser feita em qualquer agência BB. Outras informações no site do Banco do Brasil.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais