Black Week Hora da Virada: associe-se e ganhe ainda mais vantagens!

Sindilojas Porto Alegre traz benefícios exclusivos para quem se associar de 23 a 27 de novembro.

A Black Week começou e o Sindilojas Porto Alegre não poderia ficar de fora.

A Entidade preparou condições ainda mais especiais para novos associados participarem da Hora da Virada, campanha de associação criada para ajudar as empresas a virarem o jogo neste ano de tantas mudanças e desafios.

Empresas e profissionais (PJ) que se associarem de 23 a 27 de novembro, além do valor de mensalidade reduzido – apenas R$ 52 por mês* -, possuem direito a duas consultorias gratuitas + uma semana de anúncio no Portal InspiraAção.

Para ter acesso às informações completas, preencha o formulário no site da Hora da Virada que nossos consultores comerciais entrarão em contato.