Bling aposta em sistema em nuvem para gerenciamento de empresas

Mecanismos para melhorar o gerenciamento de lojas virtuais marcam presença na 3ª Feira Brasileira do Varejo. A empresa Bling Soluções de Gestão Empresarial confirma presença como expositor e trará seu principal software, Bling, desenvolvido para atender as micro e pequenas empresas, principalmente, das áreas de e-commerce, distribuidoras, comércio atacadista, importadores e indústrias com representantes externos.

Na 3ª Febravar, a empresa irá apresentar o produto para o varejo do Rio Grande do Sul e obter o mesmo sucesso e reconhecimento que o software já tem em outras regiões do País por trabalhar com empresas de grande nome no mercado. “O diferencial da nossa ferramenta é trabalhar com a nota fiscal eletrônica, que já é utilizada aqui no Estado, além das interações com lojas virtuais e marketing places, como o Mercado Livre e UOL ”, afirma Rosalice Manzoni, gerente comercial da Bling.

Acessível online, a ferramenta auxilia na resolução de problemas de gestão. Por utilizar a tecnologia em nuvem, o sistema possibilita que o lojista tenha acesso aos seus dados conectando-se à internet, de qualquer lugar. Sem estar no escritório, é possível controlar o estoque, as finanças, importar pedidos e fazer cadastros de produtos e clientes, além de gerar notas ficais. A partir desse sistema, a Bling permite unificar a gestão das lojas físicas e virtuais por meio de uma plataforma em rede.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de junho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com 69 expositores em dois mil m². As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.