Blitz do Sindilojas Porto Alegre cadastra interessados em trabalhar no comércio

A iniciativa será realizada entre os dias 25 a 29 de novembro, das 9h às 17h, no Largo Glênio Peres.

Oferecer opções de emprego para os interessados em trabalhar no comércio e ampliar o banco de currículos do programa Geração Varejo e são os objetivos da Blitz que acontece de 25 a 29 de novembro, no Largo Glênio Peres, Centro Histórico de Porto Alegre. Das 9h às 17h uma equipe do Sindilojas Porto Alegre atenderá o público que desejar realizar o cadastro gratuito para concorrer às vagas abertas pelos lojistas da Capital.

Atualmente, 71 vagas estão disponíveis no Mural de Vagas do Geração Varejo e as oportunidades são para os cargos de auxiliar de vendas, caixa, estoquista, fiscal de loja, gerente de loja, vendedor e setor administrativo. Além da chance de conquistar uma colocação, os candidatos podem participar de treinamentos gratuitos que auxiliam no aperfeiçoamento profissional. A abertura e preenchimento de vagas é constante e as oportunidades podem ser vistas no site www.sindilojaspoa.com.br

A Blitz Geração Varejo é mais uma oportunidade para quem deseja um emprego temporário com possibilidade de efetivação. Cerca de três mil vagas temporárias devem ser abertas até o Natal em Porto Alegre, segundo dados do Sindilojas Porto Alegre. “Muitas lojas dão chance a candidatos inexperientes investindo em qualificação assim que os contrata. Força de vontade para aprender é o que diferencia o candidato que pode vir a ser um funcionário efetivo após o final de ano”, afirma o presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow.

Sobre o programa Geração Varejo
O Geração Varejo é uma iniciativa do Sindilojas Porto Alegre que oferece capacitação para quem quer trabalhar no comércio. Os candidatos que realizam o cadastro passam pelos processos de triagem, recrutamento e capacitação, e integram o banco de dados que é disponibilizado aos lojistas associados ao Sindicato.