Blitz do Sindilojas Porto Alegre termina hoje na Capital

Oferecer opções de emprego para os interessados em trabalhar no comércio e ampliar o banco de currículos do programa Geração Varejo e são os objetivos da Blitz que acontece até às 17h de hoje, 29 de…

Oferecer opções de emprego para os interessados em trabalhar no comércio e ampliar o banco de currículos do programa Geração Varejo e são os objetivos da Blitz que acontece até às 17h de hoje, 29 de novembro, no Largo Glênio Peres, Centro Histórico de Porto Alegre.

Durante o dia uma equipe do Sindilojas Porto Alegre atenderá o público que desejar realizar o cadastro gratuito para concorrer às vagas abertas pelos lojistas da Capital. Os profissionais que se cadastrarem na Blitz poderão se inscrever gratuitamente para o curso Noções Básicas para o Varejo, que será promovido pelo Sindilojas no dia 05 de dezembro, das 08h30 às 17h30.

Atualmente, 96 vagas estão disponíveis no Mural de Vagas do Geração Varejo e as oportunidades são para os cargos de auxiliar de vendas, caixa, estoquista, fiscal de loja, gerente de loja, vendedor e setor administrativo.

Além da chance de conquistar uma colocação, os candidatos podem participar de treinamentos gratuitos que auxiliam no aperfeiçoamento profissional.

Veja também

    Noticias

    Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Funcionamento das lojas após as enchentes é objeto de pesquisa do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais