Blogueira de moda atualizará Instagram do Sindilojas Porto Alegre durante feiras em São Paulo

Entre os dias 16 e 18 de janeiro o Sindilojas Porto Alegre levará um grupo de empresários para visitar três importantes feiras do segmento de moda em São Paulo/SP: a Fenin Fashion, Prêt-à-Porter e Couromoda. Neste período, a convite da Entidade, a blogueira Vitória Portes acompanhará o grupo e apresentará dicas e novidades nas redes sociais do Sindilojas Porto Alegre com conteúdos exclusivos sobre os eventos. No Instagram oficial da Entidade e nas suas redes sociais, a digital influencer irá fazer postagens e publicar stories com o que de mais importante estará acontecendo nas três feiras.

Desde 2015 o Sindilojas Porto Alegre oferece aos lojistas associados condições especiais para participar de Missões Empresariais. O objetivo é proporcionar que o varejo da Capital acompanhe as principais inovações da moda, tanto no que diz respeito aos produtos quanto a networking, tendências para o comércio varejista e negociação com fornecedores.