Boletim climático do Sindilojas aponta tendências para próximos meses

Informações auxiliam lojistas a planejarem seus estoques

Boletim climático do Sindilojas Porto Alegre indica que janeiro deve terminar com chuvas acima da média em grande parte do Rio Grande do Sul. Em…

Informações auxiliam lojistas a planejarem seus estoques

Boletim climático do Sindilojas Porto Alegre indica que janeiro deve terminar com chuvas acima da média em grande parte do Rio Grande do Sul. Em fevereiro e março o tempo chuvoso deve ficar mais irregular, registrando pancadas mais significativas no Sul, Leste e Nordeste do Estado.

As altas temperaturas registradas no início do verão devem se manter, confirmando a previsão de calor acima da média para este ano. Dias amenos, com temperaturas na marca de 10ºC como as registradas na fronteira e na Serra na primeira semana do ano tendem a voltar em março.

O Boletim Climático é elaborado por uma empresa especializada e disponibilizado pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de auxiliar os lojistas associados a prepararem seus estoques para os próximos períodos.

De acordo com o presidente do Sindilojas Ronaldo Sielichow, “o clima influencia o comportamento do consumidor e, para que os lojistas possam se programar com antecedência e prever estoques, disponibilizamos o boletim com as tendências climáticas para os períodos mais longos”.

Para informações completas sobre a previsão, o Boletim Climático já está à disposição e pode ser acessado na Central do Associado.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais