Boletim Climático do Sindilojas Porto Alegre aponta tendências para o verão

O calor será forte, mas menos intenso comparado ao ano passado.

Para auxiliar os lojistas associados, o Sindilojas Porto Alegre disponibiliza o Boletim Climático, no qual constam tendências climáticas…

O calor será forte, mas menos intenso comparado ao ano passado.

Para auxiliar os lojistas associados, o Sindilojas Porto Alegre disponibiliza o Boletim Climático, no qual constam tendências climáticas para períodos mais longos. A tendência para o final da primavera indica um quadro de chuva irregular no Rio Grande do Sul com alguns episódios regionalizados com altos volumes no Oeste, Centro e Norte do Estado. Alguns episódios serão acompanhados de temporais com vento forte e granizo.

A partir de 21 de dezembro o calor forte estará presente em todas as regiões, mas será mais ameno comparado ao mesmo período do ano passado. De acordo com o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, o boletim climático deve ser utilizado pelo lojista como forma de preparação para o aumento ou a queda do movimento nas lojas. “O clima influencia o comportamento do consumidor, então é importante que o lojista saiba o que está por vir. Assim pode preparar estoque e pensar ações diferenciadas para a loja, como promoções”, disse.

Para informações completas sobre a previsão, o Boletim Climático já está à disposição e pode ser acessado na Central do Associado, no site da Entidade.

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Como reter e engajar a Geração Z foi tema de evento do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 20/04 a 25/04

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais