Branding é tema de workshop do Varejo Educação

Empresários e profissionais do varejo ainda podem se inscrever para participar da última capacitação do mês promovida pelo Sindilojas POA, no dia 30 de agosto.

Empresários e profissionais do varejo ainda podem se inscrever para participar da última capacitação do mês promovida pelo Sindilojas Porto Alegre. Por meio do Varejo Educação, braço de capacitação da Entidade, haverá um workshop sobre Branding, no dia 30 de agosto. A atividade ocorrerá das 9h às 12h, em formato presencial, na sede da Entidade, localizada na Rua dos Andradas, 1234, no Centro Histórico da Capital, e poderá ser realizada gratuitamente* (até duas inscrições*) por parte dos associados. Para não associados, o investimento é de R$ 50.

Neste workshop, os participantes aprenderão conteúdos práticos e teóricos sobre estratégias de marketing com a finalidade de destacar as empresas no mercado varejista. A condução ficará por conta de Patrícia Couto, profissional de Marketing com MBA em Marketing Estratégico Digital e especialização em Docência para Educação Profissional. Patrícia é, também, fundadora da Inquietas – Treinamento e Desenvolvimento na área de Marketing Digital, Negócios e Pessoas e orientadora de Educação Profissional no Senac Tech.

Clique aqui para mais informações e para realizar a sua inscrição.