Brigada Militar prevê reforços para este ano

A diretoria do Sindilojas Porto Alegre reuniu-se nesta semana com os representantes da Brigada Militar de Porto Alegre, Coronel Sub-Comandante Geral Silanus Serenito de Oliveira Mello, o Chefe de Gabinete Ten….

A diretoria do Sindilojas Porto Alegre reuniu-se nesta semana com os representantes da Brigada Militar de Porto Alegre, Coronel Sub-Comandante Geral Silanus Serenito de Oliveira Mello, o Chefe de Gabinete Ten. Cel. Julio César Rocha Lopes e o Major Cláudio Feoli, ajudante de ordens.
Entre os assuntos da reunião foram apresentadas uma série de reforços que devem integrar a Brigada Militar neste ano.

Serão 2 mil policiais e 600 bombeiros, que já no mês de abril estarão preparados para atendimento, além de 150 novas viaturas, que serão entregues durante o ano. De acordo com Sub-Comandante, o policiamento a pé é visto como sendo mais próximo da comunidade e com esses novos oficiais e equipamentos espera-se atender melhor a população.

Segundo os oficiais, para a Brigada Militar ser mais efetiva no policiamento e proteção aos cidadãos, é importante que a legislação seja discutida, além da revisão de todo o sistema prisional.

Para a Copa do Mundo de 2014, que vai exigir maior demanda de trabalho por parte da corporação, também já está sendo organizado um planejamento, que deve contar com mais reforços nos batalhões.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais