Brilha Porto Alegre recebe inscrição de casa decorada no Bairro São João

Localizada na Rua Onze de Agosto, há 18 anos residência é famosa pela decoração natalina

Muito mais do que época de presentes e de chegada do bom velhinho, para Dona Tecla, moradora do bairro São João, Natal é período de transformar a casa. Há 18 anos, ela deixa a magia natalina entrar pelo seu jardim e prepara sozinha uma decoração que surpreende e enche os olhos de quem circula pela redondeza.

Guirlanda, Papai Noel, anjos, bolas vermelhas e mais de 45 mil lâmpadas. Tudo feito o carinho de uma amante do Natal para alegrar a alma e encantar os frequentadores da Rua Onze de Agosto. “Minha casa decorada é minha alegria”, fala Tecla, orgulhosa. E a alegria é também de seus vizinhos, que fazem questão de visitar a residência e conferir as novidades decorativas. “Além dos conhecidos da rua, pessoas de todos os lugares ficam sabendo da casa e vêm visitar e tirar fotos”, complementa.

Neste ano, a decoração da senhora de 75 anos conta com um incentivo especial: a participação no Brilha Porto Alegre e a possibilidade de ganhar uma viagem a Paris. Primeira inscrita na categoria “Casa”, ela já aguarda ansiosa pelo resultado. “Meu sonho é ganhar um concurso, pois faço com maior carinho esta decoração.”, sustenta.

Concurso de iluminação de Natal, o Brilha Porto Alegre é uma realização da CDL Porto Alegre e Sindilojas Porto Alegre, com promoção do Grupo RBS e patrocínio de Banrisul. As inscrições serão recebidas até o dia 9 de dezembro, através do site.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais