Café com Lojistas aborda o relacionamento com o consumidor

A edição de novembro do Café com Lojistas acontece no dia 6 de novembro, com o tema “Relacionamento com o Consumidor”.

A convidada para tratar sobre o assunto é Flávia do Canto Pereira, diretora…

A convidada para tratar sobre o assunto é Flávia do Canto Pereira, diretora Executiva do Procon Porto Alegre. Na ocasião, a advogada abordará os direitos e deveres dos consumidores, a fidelização do consumidor-cliente respeitando o Código de Defesa do Consumidor e algumas medidas a serem adotadas para evitar irregularidades no varejo.

O evento acontece das 8h30min às 10h30min, no Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar, Centro Histórico). As inscrições são gratuitas para lojistas e podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br.

Flávia do Canto Pereira é advogada, Diretora Executiva do Procon de Porto Alegre e professora universitária na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul onde leciona as disciplinas de direito do consumidor e direito processual civil. Possui especialização em processo civil e mestrado em Direito pela mesma universidade.

*O Sindilojas Porto Alegre informa que dispõe de convênio para desconto de 10% com a Garagem da Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425.

Café com Lojistas – Relacionamento com o Consumidor
Data: 6 de novembro
Horário: 8h30 – Café de boas-vindas
9h às 10h30 – Palestra e bate-papo
Local: Auditório Henrique Gerchmann do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar | Centro Histórico)
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br
Mais informações: (51) 3025.8300

As inscrições são gratuitas, participe!