Café com Lojistas com Francisco José Moesch

No dia 24 de outubro, o Sindilojas Porto Alegre realiza a 10ª edição do Café com Lojistas deste ano, com o tema: “Direitos básicos do consumidor: comércio eletrônico e superendividamento”, apresentado pelo Desembargador do TJRS Francisco José Moesch. No evento, Moesch abordará os direitos básicos do consumidor, assim como a reforma no Código de Defesa do Consumidor, que visa aumentar a proteção contra a concessão desmensurada de crédito, bem como coibir as más práticas do comércio eletrônico.

As inscrições são gratuitas para lojistas e podem ser feitas até o dia 23 de outubro através do telefone 3025-8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br

O evento acontece no auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histórico), com café de boas-vindas das 8h30min às 9h e palestra com bate-papo das 9h às 10h30.

O Sindilojas Porto Alegre informa que dispõe de convênio para desconto de 30% com a Garagem da Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425.

Café com Lojistas
Data: 24 de outubro
Horário: Café de boas-vindas das 8h30min às 9h e palestra com bate-papo das 9h às 10h30
Onde: Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histórico)