Café com Lojistas de fevereiro apresenta os principais destaques da NRF Big Show 2017

Direto de Nova Iorque, cinco participantes da NRF Retail’s Big Show irão apresentar as novidades do varejo mundial. 

 

Direto de Nova Iorque, cinco participantes da NRF Retail’s Big Show irão apresentar as novidades do varejo mundial. O encontro é uma oportunidade para empresários que não tiverem a chance de ir ao evento, mas que buscam estar sempre atualizados sobre as tendências do setor, ou que desejam trocar experiências sobre a viagem.

Dentre os participantes estão: Camila Wait Hauck e Eduardo Hauck, proprietários da Bendita Horta; José Roberto Resende, diretor do Shopping Brasil, Bruna Luz da Silva, proprietária da Cozinha da Angelina e Romulo Tevah, sócio fundador da Bonsai Consultoria.

O evento acontece no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar), com café de boas-vindas às 8h30 e palestra das 9h às 10h30. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço

Data: 07/02/2017 (terça-feira)

Horário: 8h30 às 10h30

Tema: Da capital do varejo para Porto Alegre: insights e tendências do setor diretamente da NRF, em Nova Iorque

Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar

Palestrantes:

Camila Wait Hauck – proprietária da Bendita Horta

Eduardo Hauck – proprietário da Bendita Horta

José Roberto Resende – diretor do Shopping Brasil

Bruna Luz da Silva – proprietária da Cozinha da Angelina

Romulo Tevah – sócio fundador da Bonsai Consultoria.

Inscrições abertas

Veja também

    Notícias

    Vendas de Dia dos Pais dobram entre lojistas de Porto Alegre

    Veja mais
    Notícias

    Marcella Lorenzon fala sobre moda, comportamento e consumo no Varejo em Movimento

    Veja mais
    Notícias

    Emagrecimento impulsiona nova jornada de consumo e muda hábitos além da saúde

    Veja mais
    Notícias

    Sindilojas POA lidera ranking de inovação entre entidades empresariais do Sul do...

    Veja mais