Café com Lojistas de novembro destaca a gestão de pessoas no varejo

No dia 05 de novembro acontece no Sindilojas Porto Alegre a última edição do Café com Lojistas do ano. A empresária Fabiana Estrela é a convidada com a palestra “Gestão de pessoas: loja é lugar de cuidar de gente” sobre a importância da seleção de pessoas que compartilhem dos propósitos e valores de cada empresa, promovendo o engajamento e criando lideranças nas equipes. Fabiana é diretora-proprietária da Estrela Franquias e franqueadora da Caverna do Dino e Barriga Verde, com mais de 40 lojas no Brasil.

Há 14 anos trabalhando com varejo, a empresária fala do diferencial de organizar uma equipe a partir da cultura de cada empresa. “É preciso fortalecer esse aspecto nos treinamentos e nos relacionamentos para que as pessoas vivam os valores da organização e com isso os utilizem para tomadas de decisão no dia a dia da empresa, principalmente no relacionamento com colegas, clientes, fornecedores, franqueados e com a comunidade”, destaca. Para a palestrante, é preciso criar uma rotina de avaliações de desempenho e feedback, garantindo os melhores resultados para cada um e gerando planejamentos de ação que embasem o desenvolvimento das pessoas na organização. “Assim, se reduz a rotatividade de funcionários alcançando equipes de trabalho realmente harmônicas e produtivas”, conclui.

O Café com Lojistas de novembro acontece na quarta-feira, 5, das 8h30min às 10h30min, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar, Centro Histórico). As inscrições são gratuitas para lojistas associados ao Sindicato e podem ser feitas até o dia 4 de novembro através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

O Sindilojas Porto Alegre informa que dispõe de convênio para estacionamento com a Garagem da Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425.

Serviço

Café com Lojistas – Gestão de pessoas: Loja é lugar de cuidar de gente! com Fabiana Estrela.
Data: 05 de novembro
Horário: 8h30 – Café de boas-vindas
9h às 10h30 – Palestra e bate-papo
Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar | Centro Histórico, Porto Alegre.
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuitas para associados.
Mais informações: (51) 3025.8300